Cadetes da Escola de Formação de Oficiais e alunos do Curso de Formação de Praças participaram da Operação Futebol 22/11/2021 - 17:29

Neste domingo, 21 de novembro de 2021, 104 Cadetes da Escola de Formação de Oficiais e 16 alunos do Curso de Formação de Praças participaram da Operação Futebol envolvendo os clubes Coritiba e CSA pela série B do Campeonato Brasileiro, nas dependências do Estádio Major Antonio Couto Pereira.

Todo o planejamento foi executado pelos cadetes do 3° CFO PM, com apoio do Comando de Policiamento Especializado e do 12º BPM. O Comando e controle no interior do Estádio foi gerenciado pelos Oficiais Coordenadores 1° Tenente Alison Sczepanski, 1° Tenente Ana Maria Delai e pelo Subcomandante da Escola de Formação de Oficiais, Capitão Valdir Goedert Filho. O policiamento também contou com o envolvimento de diversas outras Unidades como BPChoque, RPMon, e BPTran. 

A atividade faz parte do processo formativo dos futuros Oficiais da PMPR que em breve atuarão no comando do policiamento e de operações policiais. 

GALERIA DE IMAGENS